Menu Fechar

Associação de Moradores da Lomba (Porto) prepara diversas iniciativas recreativas e desportivas para o mês de junho destacando presença na Rusga do Bonfim

A Associação de Moradores da Lomba – AML (Bonfim-Porto) estará, ao longo do presente mês de junho, em plena atividade recreativa e desportiva.

Para já há a destacar os trabalhos que estão a ser desenvolvidos, através de ensaios que decorrem todas as segundas, terças e sextas-feiras, a partir das 21h30, na Junta de Freguesia do Bonfim, tendo como objetivo central a sua participação na Rusga do Bonfim. Rusga que desfilará pelas principais artérias da Invicta, no dia 02 de julho, juntamente com as representantes das restantes seis freguesias, ou união de freguesias, do Porto.

Em mês de santos populares, com destaque, no Porto, como é natural, para o São João, a AML tem já, na sede social (Rua de Vera Cruz, 24-A), em exposição a sua cascata sanjoanina, sendo de destacar, no dia 17 de junho, a realização de um baile, com a atuação do “lombense”, Ricardo Sousa.

A AML tem ainda agendado, e para o próximo 10 de junho, o “Dia do Atleta”, uma iniciativa que decorrerá no seu espaço desportivo, e que reunirá jovens dos três aos 16 anos, na prática de basquetebol e futebol, em conjunto com professores do Externato Santa Clara e da ADR das Fontainhas.

 

Texto: EeTj / AML

Imagem: Arquivo EeTj e pesquisa Web

 

01jun22

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.