Menu Fechar

“Verão no Parque” regressa com mais de uma centena de atividades para crianças e famílias de Braga

Jogos, horas do conto, teatro, oficinas, música e muita diversão! Será assim o regresso do programa lúdico e cultural “Verão no Parque”, que vai decorrer entre 4 de julho e 26 de agosto. Concebido especialmente para famílias, ATL’s e associações, as iniciativas decorrem de terça a domingo e centram sua atividade no refrescante Parque S. João da Ponte.

No total serão promovidas 14 Horas de Contos, 6 oficinas de música, 6 oficinas de teatro, 6 espetáculos de teatro e mais de sessenta sessões de jogos de tabuleiro. Só com as atividades semanais a organização espera envolver perto de 3 mil participantes.

A Ludoteca da Estufa apresenta-se como o ponto central das atividades, com os jogos de tabuleiro promovidos pela Associação Cidade Curiosa que promovem a estratégia, a cooperação e ludificação com temáticas diversas.

Nesta terceira edição, regressam também as Horas do Conto e as Oficinas de Teatro e de Música dinamizadas pela Associação MalaD’arte, que poderão ser experienciados pelos Atl’s, associações e instituições mediante inscrição em formulário fornecido previamente.

Para as famílias, está de regresso a programação com Teatro para a infância no Anfiteatro natural do Parque S. João da Ponte, que promete animar as manhãs dos fins de semana de verão, com espetáculos para disfrutar em família. O convite estende-se também à Ludoteca da Estufa, onde as mesmas poderão visitar e desafiarem-se a disfrutar de um jogo de tabuleiro em família no espaço da Ludoteca, ou para os mais autodidatas e aventureiros, usufruir do sistema de requisição domiciliaria e optar por levar um jogo até casa.  

A entrada é livre limitada à lotação do espaço.

 

Texto e imagem: Gabinete de Comunicação da CM Braga / Etc. e Tal

 

22jun22

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.