Menu Fechar

Metro do Porto com horários de Verão a partir de segunda-feira

Os horários de Verão do metro do Porto entram em vigor a partir de segunda-feira, 18 de julho, devido ao aumento de procura que tem sido “próxima dos níveis” pré-pandemia, anunciou a empresa numa nota publicada no seu site.

A operadora salienta que a previsão é que a tendência de crescimento se mantenha nos próximos meses, sendo por isso necessário efetuar “alguns ajustes na oferta”, nomeadamente, nas linhas Azul (A) e Laranja (F), estando previstos mais veículos duplos em circulação nas horas de ponto à semana e fins de semana.

A Metro do Porto vai também adaptar a linha Amarela (D) às necessidades da população, em especial aos fins de semana e após as 20 horas dos dias úteis. Já na linha que serve o aeroporto, a linha Violeta (E) não estão previstas alterações aos atuais horários, uma vez que a oferta já tinha sido redefinida em maio.

 

Texto: Porto. / Etc. e Tal

Foto: Filipa Brito (Porto.)

 

15jul22

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.