Menu Fechar

Agosto com novidades no Centro de Arte Moderna da Gulbenkian

Neste mês, de agosto, a programação do Centro de Arte Moderna da Gulbenkian conta com mais uma novidade: o contentor marítimo intervencionado por Carlos Bunga viaja do Terreiro do Paço para o Jardim Gulbenkian onde ficará até ao final do ano. Também no Jardim é exibido o filme Whitestar, de Miguel Soares, que encerra o ciclo ‘Ecos Latentes’.

Aproveite ainda para visitar o novo contentor instalado no Parque da Bela Vista, com o projeto ‘4 OLHOS / 4 ODJU’, concebido pelo artista António-Pedro, em colaboração com um grupo de moradores dos bairros de Chelas.

Na Galeria de Exposições Temporárias do Museu Gulbenkian continua a decorrer to go to. uma exposição que junta obras dos dois artistas. Consulte o nosso website para ficar a conhecer a programação associada, que inclui visitas com a curadora Ana Vasconcelos e com o artista Jorge Queiroz.

Agosto é também o mês de encerramento de ‘Europa Oxalá’. Até 22 de agosto ainda pode visitar a exposição – acompanhe o website e as redes sociais da Fundação Gulbenkian para conhecer os testemunhos dos artistas convidados. Entramos igualmente na reta final da exposição ‘Tout de que je veux’: se estiver em França, tem até dia 4 de setembro para visitar o Centre de Création Contemporaine Olivier Debré, em Tours.

 

Texto e foto: CAM Gulbenkian / Etc. e Tal

 

 

03ago22

 

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.