Menu Fechar

Está aí o Outono e há Festa em Serralves!

O parque de Serralves volta a celebrar a estação do ano que agora começa e abre portas para a Festa do Outono. Convívio para famílias e público em geral regressa este fim de semana e tem entrada gratuita.

Durante dois dias, a zona mais rural do parque convida à participação em oficinas, percursos, espetáculos de teatro e de música, performances e outras atividades, procurando “enaltecer a singularidade da biodiversidade e da paisagem, a importância da conservação dos espaços e reavivar valiosas artes e ofícios”.

O ponto de partida, diz a organização, é “experienciar e criar laços com o parque” e, desta forma, “conhecer a dinâmica da diversidade outonal, as raças autóctones que aqui coabitam, a horta urbana e os produtos da época, a arte do saber fazer e os desafios que evocam a sensibilização para uma cultura ambientalmente responsável e transformadora”.

A ‘Festa do Outono’ começa às 10 e termina às 19 horas. A entrada é feita pelos portões da Avenida Marechal Gomes da Costa e da Rua Bartolomeu Velho.

 

Texto: Porto. / Etc. e Tal

Foto: Guilherme Costa Oliveira (Porto.)

 

22set22

 

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.