Menu Fechar

Bairros Comerciais Digitais – Valença vai inovar no comércio e serviços da Fortaleza

Valença quer avançar com a digitalização da economia, sobretudo dos setores do comércio, turismo e serviços da Fortaleza, com a criação dos Bairros Comerciais Digitais.
O Município de Valença e a Confederação Empresarial do Alto Minho – CEVAL , concorreram ao projeto ‘Bairros Comerciais Digitais, com um investimento próximo dos 669.500,00€ financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência – PRR.

A manifestação de interesse, para o desenvolvimento deste projeto, foi considerada elegível e o consórcio do Município de Valença e da CEVAL aguarda, agora, a aprovação da candidatura que permita a implementação deste projeto inovador, em Valença.

Os ‘Bairros Comerciais Digitais’ são uma oportunidade para trazer tecnologia para a Fortaleza e as suas atividades econômicas dominantes. O projeto pretende melhorar a experiência de compra e atrair mais pessoas para os principais eixos comerciais da Fortaleza, numa combinação entre o físico e o digital.

Os ‘Bairros Comerciais Digitais’ pretendem ser uma medida impulsionadora do crescimento econômico dos setores dominantes na Fortaleza de Valença, da sua modernização, inovação e adequação às novas tendências de consumo.

 

Texto e imagem: Município de Valença / Etc. e Tal

 

17out22

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.