Menu Fechar

‘Missão Férias@Porto’ promove campo de férias neste Natal

De 19 a 23 de dezembro, os campos de férias municipais vestem-se com as cores da época natalícia e proporcionam uma semana de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos. Esta semana de aventuras e descobertas decorre no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha e as inscrições podem ser feitas a partir das 10h00 de segunda-feira, 28 de novembroDepois das edições de verão e da Páscoa, a Missão Férias@Porto promove, pela primeira vez, os campos de férias no Natal.

De 19 a 23 de dezembro, e coincidindo com a pausa letiva, os pais podem contar assim com a inscrição dos mais novos num programa que contempla um conjunto de atividades desportivas, pedagógicas e culturais, em linha com o que tem sido desenvolvido nas últimas edições deste programa municipal.

A primeira edição da ‘Missão Férias@Porto – Natal’ terá um conjunto de 50 vagas disponíveis para uma semana que terá lugar num único polo: o Pavilhão Pêro Vaz de CaminhaOs interessados poderão optar pela inscrição online, a partir das 10h00 de segunda-feira, 28 de novembro, na plataforma de Desporto da ‘Ágora’.

Para o efeito, os passos a seguir são simples: preencher o formulário disponibilizado no portal, submeter esse ficheiro e efetuar, logo depois, o devido pagamento. Após a boa receção do pedido, será enviada uma mensagem de e-mail que atesta a confirmação da inscrição.

Todo o processo pode, de resto, ser consultado num Guia de Inscrição / Regulamento ao dispor dos interessados, salvaguardando que não serão consideradas inscrições feitas via e-mail.

A inscrição poderá ser ainda efetuada presencialmente nas instalações das piscinas municipais de Cartes ou da Constituição, mediante o preenchimento desta ficha de inscrição.

PARCERIA COM A ‘ADA’

À semelhança das edições anteriores, a inclusão é uma das preocupações presentes nesta iniciativa, com a possibilidade de inscrição de oito crianças com necessidades especiais.

Para isso muito contribui o protocolo assumido com a Associação de Desporto Adaptado do Porto (ADADA) que, mais uma vez, proporciona um acompanhamento dedicado e atento a estes participantes. Neste caso, a inscrição deve ser feita diretamente com a associação, por forma a uma avaliação mais específica das necessidades de cada pessoa. T

 

Texto e foto: Porto. / Etc. e Tal

 

25nov22

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.