A música do século XX dá o mote para estre trio de clarinete, violino e piano, onde serão revisitadas obras do compositor russo Stravinsky, do compositor da Arménia Khatchaturian, de Bartók da Hungria e do compositor canadiano Srul Irving Glick.
Em palco, considerados uns dos mais brilhantes instrumentistas da atualidade, Jack Liebeck (violino), Pascal Moraguès (clarinete) e Filipe Pinto-Ribeiro (piano) juntam-se, para um concerto de entrada livre, quinta-feira, 15 de dezembro, às 21h30, no Auditório de Espinho | Academia.
O ‘VERÃO CLÁSSICO on tour’ é uma iniciativa que tem como objetivo levar a excelência musical do Festival e Academia ‘VERÃO CLÁSSICO’, que tem lugar anualmente em Lisboa, a várias cidades em Portugal e no estrangeiro, na forma de concertos e masterclasses.
A entrada é livre, sujeita a levantamento de convites, até 4 por pessoa, na bilheteira da Academia de Música de Espinho.
Texto e foto: Auditório de Espinho – Academia / Etc. e Tal
10dez22