Menu Fechar

Rua de Mouzinho da Silveira reabre ao trânsito após reparação em tempo recorde

A manhã de sábado ficou marcada por inundações que deixaram um rasto de destruição na zona histórica do Porto. Menos de uma hora de chuva intensa bastou para que várias ruas ficassem alagadas. A rua de Mouzinho da Silveira, entre a estação de S. Bento e o Largo de S. Domingos, foi um dos pontos mais críticos, com um ‘rio’ a formar-se e a provocar danos significativos no pavimento.

Os trabalhos de limpeza e reparação, a cargo da Metro do Porto e da Câmara do Porto, arrancam imediatamente após as fortes chuvas que deixaram um rasto de destruição na zona histórica do Porto. As obras decorreram durante toda a tarde e noite de sábado e prolongaram-se pela manha deste domingo, envolvendo inúmeras equipas da autarquia.

Pouco mais de 24 horas após as ocorrências, a rua de Mouzinho da Silveira é reaberta ao trânsito e está restabelecida uma das principais ligações da Baixa à zona histórica da cidade.

 

Texto: Porto Canal / Etc. e Tal

Foto: Ursula Zangger (Etc. e Tal)

 

08jan22

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.