Menu Fechar

O jornal “Etc e Tal” volta a organizar o torneio Preto no Branco

IV torneio Xadrez Preto no Branco

Contando já com a quarta edição o torneio de xadrez “Preto no Branco” volta-se a organizar em Campanhã em 17 de fevereiro deste ano.

Este torneio será em homenagem a José Gonçalves – o nosso diretor falecido em agosto de 2024 – o impulsionador desta iniciativa que acarinhou com muito empenho. O torneio será organizado pelo ‘Etc. e Tal’, em estreita colaboração com o Sport Musas e Benfica (SMB) – ‘Espaço Musas’, e realiza-se no dia 17 de fevereiro de 2024, a partir das 14h00, no Centro de Convívio e Cultural das Areias (Campanhã – Porto). Este evento conta com a supervisão da associação da modalidade (AXP), mantendo as parcerias referidas, além do apoio da Ágora e da Junta de Freguesia de Campanhã.

O torneio está aberto a todos os xadrezistas, limitado a 40 participantes de todas as idades e géneros, federados e não federados. As inscrições podem ser feitas através do e-mail xadrezmusas@gmail.com até o dia 16 de fevereiro (18 horas), com uma taxa de inscrição de €2,00 (a pagar no local), sendo gratuita para participantes abaixo de 16 anos.

Serão concedidos troféus aos três primeiros colocados na classificação geral, bem como aos vencedores dos escalões sub-20, sub-14 e sub-10. Além disso, haverá prémios de participação e sorteio de lembranças nos escalões jovens.

Como sempre e evento também contará com cobertura jornalística pelo jornal ‘Etc. e Tal’ e verão nestas páginas testemunhos do que vai acontecer.

Convidamos todos os leitores interessados a se inscreverem e aproveitarem esta tarde de convívio e jogo saudável. Lá nos veremos.

Regulamento pode ser consultado neste link.

Cartaz:

IV torneio Xadrez Preto no Branco torneio Preto no Branco

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.